Pingentes na moda!

Faz tempo que não falo de moda aqui no blog. Uma coisa que não pode faltar, né? Então decidi falar de pingentes que eu gosto muito, (que certamente vocês também gostam), e que são bem legais! Bem, vamos ver alguns desses pingentes que eu gosto tanto?

Tumblr_m8cj1wqn5j1rq4925o1_500_large
Hoje em dia, podemos ver em muitas redes-socias ou até mesmo pulseiras e colares, que as pessoas amam compartilhar, curtir ou até mesmo adicionar fotos deste símbolo, o do infinito.

Blue-peace-sky-symbol-favim.com-135470_large
Tem gente que adora usar este símbolo para simbolizar a paz. Sinceramente, nunca achei este símbolo tão bonito, mesmo assim, está na moda, e é o que eu tenho de falar!

Tumblr_lbfjej9nof1qamsluo1_500_large
Sem dúvida, o mais bonitinho e mais adorado pelos outros. Ele é muito legal, e podemos nos divertir bastante com ele - fingindo apenas que é uma bigodinho de verdade, o famoso, Mustache!

Tumblr_mf6s2jbdcb1qhuv4io1_500_large
Eu e uma amiga minha, somos muito apegadas a este símbolo, a âncora! Adoro este símbolo, pois gosto muito de mar e etc. Ele além de ser pulseiras e colares, ele também está indo em brincos.

Bem gente, espero que tenham gostado deste post, para principalmente inspirar vocês aí que acompanham meu blog e que gostam deste assunto, comentem aí qual o seu predileto! Beijo muito grande, até... 


2 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
Eu amo todos esses simbolos,eu acho muito fofos, e eu tenho algumas coisas de ancora e tal...em fim, gostei muito..
beijos
Tem gincana la no blog amiga, ficaria super feliz se participasse,
Cerejas Voadoras~~

Samara Even disse... [Responder comentário]

Amo mustache e âncora. Dão um charme todo especial ao visual. ;) Bjin'