Aplicativos prediletos no iPod!

Tumblr_mfgjgzi3at1r3b5efo1_1280_large
Sempre tem aquele amigo seu que te pergunta: ''Qual o nome desse aplicativo?'', sempre está pendente agora que o mundo se modernizou bastante. Então, como essa pergunta é bem frequente, vou dar algumas dicas dos melhores aplicativos que eu tenho no meu iPod, então vamos lá?

Emoji: Não é um aplicativo de joguinho. Sabe aqueles emoticons que as pessoas costumam colocar no Instagram? Então, esse aplicativo é onde tem esses emoticons, permitindo colocar esses rostinhos em tudo que você digitar.

Instagram: Claro que vocês conhecem este aplicativo, não é? Onde podemos colocar fotos do que estão acontecendo no momento, no nosso dia dia, e podemos editar as fotos com efeitos bem legais e bonitos.

Temple Run: Onde um personagem (a sua escolha), corre com vários obstáculos de árvores, muros e com algumas experiências que você vai ganhando ao longo do tempo que você vai jogando. Existe o Temple Run 2 também, que na minha opinião, sinto que ele é mais profissional e podemos ganhar mais moedinhas (haha).

Draw Free: Nele nós podemos desenhar para pessoas, de modo aleatório. Escolhendo coisas que podemos desenhar para as pessoas, ganhando moedinhas, comprando bombas e cores diferentes para desenharmos.

Flow Free: Com ''tubinhos'' coloridos, temos que formar um quadrado inteiro, sem deixar nenhum quadradinho pequeno. É bem fácil, e com ele podemos usar muito raciocínio, né?

Pentix Free: Com pequenas formas de quadradinhos, podemos formar um quadrado inteiro trocando as formas por outras, encaixando sempre todas as forminhas sem deixar fechar as forminhas com os quadrados abertos.

Video Star: Escola a sua música e faça o seu clipe! Com ele, podemos gravar clipes com músicas que tem em nosso iPod. Editando os vídeos, e colocando efeitos bem legais e principalmente fofinhos neles! Você que gosta de música, vai amar este aplicativo!


5 comentários:

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

Adorei,pena q não tem um IpoD
O fim néh miga?

http://alwayspaetes.blogspot.com/

Thais Costa disse... [Responder comentário]

O aplicativo que me atraiu definitivamente foi o Video Star. Infelizmente, quando deparei com "Ipod", foi uma decepção completa.

clandestina-a-bordo.blogspot.com

Giulia disse... [Responder comentário]

Só não tenho os quatro últimos! Haha, obrigada pela indicação!

Seguindo aqui! Espero sua visita no:
Batom De Framboesa

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
Não tenho ipod =(
mas ja vi alguns desses aplicativos no de uma amiga minha e achei bem legal
beijos
Cerejas Voadoras

Unknown disse... [Responder comentário]

Instragram com certeza é o que eu mais queria ter entre esses app's! kk mais ainda não tenho iphone, ipod INADA! kkkk


http://conectadas2.blogspot.com.br/