O que você entende por amizade?

Tumblr_mijdvkcf5v1s64kgho7_r1_500_large
Nunca fiz um texto assim por aqui, mas além de um texto legal, é um tempo que te ajuda com sua amizade. 

Ter uma boa amizade sempre foi um coisa muito boa, para a grande maioria das pessoas. Ter uma amizade boa, longa e verdadeira é muito melhor que tudo, com uma pessoa que estamos a muito tempo, confiando, conversando ou até mesmo brincando desde a infância - ah, e sempre lembrar das intrigas que são totalmente normais em amizades que costumam durar. E em que ajuda este texto? Acontece, que faz lembar um pouquinho de hoje em dia, sendo o tema: amizade. Já parou para pensar como a amizade de hoje não é tão verdadeira como antes? Não é mais aquela historinha clichê que sinceramente eu gostava, e sim segredos, e coisas diferentes! Desprezo, e falsidade costuma ser pendente agora, mas porque? Na minha escola, não gostava muito do meu estilo de amizade, porque costumava ligar para o que falavam de mim, e coisas que não devia ligar nunca! Se você, que está lendo isso agora, sofre algum tipo de ''bullyng'' com as que dizem ser suas amizades, ignore completamente! Hoje, estou muito melhor na escola, ignorando coisas que são extremamente ridículas, totalmente deixadas para lá, como um lápis do tamanho do dedão!

Obrigada, espero que tenham gostado deste post que costuma ser haro por aqui. Sim, vou procurar continuar com este assunto, acho importante!

3 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
aah amizades mudaram muito mesmo...hoje em dia, as poucas que existem, ou são a distancia, ou acabam porque uma vai embora, em fim tem tudo isso...mas ainda tem claro...
gostei bastante desse post, gosto de posts assim><
beijos
Cerejas Voadoras~~

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

É verdade Isah! Que bom que gosta deste tipo de post! Vou continuat, viu?? Beijos, brigada!

TRodrigues disse... [Responder comentário]

Owwn muito obrigada mesmo pelo seu comentário no meu blog é uma honra para mim ouvir um elogio desse.

www.thaisr-encomendas.blogspot.com.br
http://blogversoselivros.blogspot.com.br/