Tão curtindo essas novelas da Globo? NOVIDADE!


De vez em quando sempre tem uma novela da Globo que me agrada, e a vocês? Bem, para você que está gostado de alguma novela desse canal, tem um novidade bem legal para vocês! Então, as novidades são: Podemos entrar no site da novela que estamos curtindo e saber coisas do capítulo que vem, ver alguns vídeos do capítulo anterior, é bem legal, sabe como se faz para ver tudo isso? Então vem comigo!

Eu vou dar como exemplo, a novela Salve Jorge, uma novela que eu estou achando muito boa. Então como exemplo, eu vou usar esta novela, certo? Você pode escolher a novela que te agrada!

Se você tem iPod, poderá ter o aplicativo da Globo, que é o ''Globo.com''. Lá podemos ver os vídeos de nossas novelas, (apenas os vídeos dos capítulos anteriores). Eu tenho e adoro!

1- Visite ao site da globo, AQUI. 
2- Feito isso, vai ter uma barrinha de pesquisa no site. Ai, você coloca o nome da novela que você desejar.
3- Vai aparecer uma página com várias coisas. E você vai clicar no site, exemplo: 
4- Agora que já entrou no site da sua novela, é só escolher o que quer saber a respeito dela. Onde podemos ver os vídeos dos capítulos anteriores, coisas do capítulo que vem... Então, é simples demais! Quando chegar no site, vai ter uma barrinha assim: 
Aprenderam como se faz? Isso pode ser com qualquer novela que você desejar! Até as novelas que já terminaram. Legal essa ideia, eu adorei. 

P.S: Quando você quiser ver os vídeos, vai ter um que é o capítulo inteiro. Você só vai poder ver, se assinar - ou seja, está pagando para eles, para poder ver o capítulo inteiro da novela! 

4 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
eu adorei o post,ja tinha visto sim que dava para ver novela pela ineternet e tal,e acho super legal...e muito bom tu explicar isso aqui,porque eu sei que muitas pessoas querem ver a novela porque perderam e não sabem como,eu era assim...kk
beijos
Cerejas Voadoras~~

Bibi Sousa disse... [Responder comentário]

ODEIO novelas uahua
http://www.Bikoti.net

By Them disse... [Responder comentário]

Eu gostava mais das novelas da Globo, mas agora estão caindo de produção. Na verdade tem até novelas boas como era o caso de Lado a Lado, mas Salve Jorge eu não tô gostando muito! Sabe quando a novela fica enchendo linguiça? Então, tá tipo assim! Mas gostei bastante do aplicativo. E ótimo para quem acompanha certa novela e não tem tempo de vê-la todos os dias!
Jéssica
backlash7.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu gosto de algumas novelas como a salve jorge e malhação , eu não tenho ipod :(