Vamos nos preparar para as postagens?

Large

Para nós conseguirmos as nossas leitoras muito lindas, é importante nos dedicarmos em nossas postagens. Aliás, ela é o papel principal em tudo no nosso blog, ela é o conteúdo geral! Bem, eu resolvi dar a vocês algumas dicas de postagens que uso sempre por aqui no LM. Vejo tantas pessoas reclamando de inspiração (inclusive eu) e outras coisas, sendo a inspiração o principal!

A hora da escrita...
Não existe coisa mais importante que estar escrevendo corretamente em seu blog. Aqui no Lincy, eu não sei escrever bem como outros blogueiros, porém, o básico (do básico) eu sei algumas coisas importantes. Toda vez que for postar, lembre-se do português correto, é chato entrar em um blog sem entender nada do que está escrito ali. Quando terminar o post, releia!

O tamanho da postagem, cuidado!
Por favor, não faça que nem eu, não faça uma postagem grande! As leitoras ficam muito chateadas, isso não ajuda em nada! Só ajuda na hora de enjoar de ler, acredite.

Fonte e cor da letra!
Ah! Eu tempo uma raiva daquelas postagens com aquela letra bem chamativa, assim sabe? A fonte também é um passo interessante, é ruim entrar em um blog com aquela fonte que não aceita você colocar o acento e ruim, pois não entendemos algumas letras, ai que raiva! 

2 comentários:

Deby st disse... [Responder comentário]

na hora da escrita temos mesmo que tomar cuidado com os erros, e também procurar fazer post não muito grandes..

beijos,
http://debysabetudo.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

otimas dicas, tudo mundo deveria ler isso! k

http://conectadas2.blogspot.com.br/