Dêem sugestões + Perguntem!

duelequererteynotenerte | via Tumblr
Eu sempre gostei de um blog que compartilhasse tudo com as leitoras, que na verdade fosse delas também! E o que eu gosto do LM é isso, compartilho tudo com vocês, coisas de modo geral! Bem, hoje eu queria saber se vocês querem que  alguma coisa dele mude, queria que vocês dessem sugestões de alguma coisa que querem, alguma reclamação, sugestões de postagens... Falem o que vocês quiserem (de modo construtivo, por favor!).

Outra coisa importante são as perguntinhas que eu queria que vocês fizessem. Eu sempre pedi em posts, só que vocês costumam não fazer perguntas! Se vocês fizerem, vou responder todas em um vídeo porque fica muito melhor, muito mais divertido :)
É isso mesmo meninas, um beijo muito grande! Beijos..

Um comentário:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Heeey,
Aaah, não sei...não tem o que mudar aqui...é perfeito desse jeitinho...amo tudo aqui,os posts,a dona, o lay, tudo mesmo...então, na minha opinião,nao tem o que mudar...
Bom,quanto as perguntas, ja fiz mas tu nunca respondeu =/
como sou uma pessoa curiosa,vou fazer varias e tu ve se quer responder alguma u.u
01-Onde Nasceu?
02-Cor Favorita?
03-Matéria favorita?
04-O que que ser quando crescer?(não vale gente grande u.u)
05-Top 5 musicas,filmes,e blogs favoritos...
beijos flor *-* se cuide,
Cerejas Voadoras~~