O que eu mais odeio em pessoas...

Why can’t I stop thinking about you? | via Tumblr
Meninas me desculpem a demora de postar aqui! Estou em época de provas e isso interfere sempre por aqui, estudar é sempre preciso, tenho que ser alguém na vida, (haha). 

Eu conheço tanta gente que eu não curto, que vocês não tão entendo! Escutando cada coisa que não queria estar escutando... O pior, é que muitas vezes temos que conviver com isso, o que é muito pior! O post de hoje é um post baseado em mim, quero falar o tipo de gente que eu não gosto, coisas que fazem que eu não suporto mesmo!

1- Vai dar uma de rico para outro lado, vai!
Eu tenho uma raiva de gente que se acha ''o rico'' e faz questão de jogar tudo na cara de uma pessoal normal, simples de modo geral. Diz cada coisa que dá uma raiva de tanta besteira, tanto ''joga na cara'' e principalmente muita gente que é preconceituosa com pessoas que não são ricas...

2- Convencido até demais!
Claro que é ótimo pessoas que gostam de si mesmo. Mas para tudo tem limite e já este assunto... Tem tanta gente linda nesse mundo por aparência, mas e a personalidade querido? A pessoa se comparar com outra se achando o último biscoito do pacote, pra mim eu quero longe! Odeio gente que se acha demais, que repete a mesma coisa que gosta de si mesmo O TEMPO TODO!

3- Stress tem limite e até demais!
É muito normal nós ficarmos mal-humorados, mas ficar sempre, é triste! Uma das coisa que mais me incomoda e ficar perto de gente que tá estressada todo dia, fala tudo que tem para dizer, todas as coisas do mundo que aconteceram de ruim, ai que horrível..

4- Você tem personalidade querido?
Gente imitona é muito pendente, mas o pior é quando é com você! Aquela pessoa que fica imitando tudo o que você tem, gosta, fala, ouve... Ai que agonia!

Bem meninas lindas do meu coração, espero que tenham gostado deste post, acho que foi um post seu também, até porque isso tem com todo mundo, né? Sempre tem uma pessoa que agente não gosta, acho que acima de tudo devemos ter respeito mesmo com qualquer coisa que está acontecendo :)

2 comentários:

Cátia disse... [Responder comentário]

partilhamos exatamente a mesma opinião. Eu odeio todo esse tipo de pessoa. Não que eu deixe de falar com eles mas quando começam com as suas coisinhas...
sinceramente nem sei qual acho o pior.
querosabertudo-k.blogspot.com

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

OMG...irmã gemea é você?kkkkkk
odeio as mesmas coisas que tu, e para piorar tem uma pessoa ~~se não mais~~ de cada um desses jeitos na minha escola...aff,
em fim, amei tu por isso aqui no blog,
partiu#por link#na lousa#segunda feira# para ver se eles se tocam u.u kkkkk beijos
Cerejas Voadoras~~