Arrumando o Quarto

Quando possível eu e minha irmã estamos sempre arrumando nosso quarto. E claro, sempre para melhor :) até porque se você parar pra pensar, vai ver o quanto pode resumir coisas nele (isso se ele for um quarto bem cheio de coisas). O que eu mais gosto no meu quarto é de como ele é personalizado, cheio de coisas legais nas quais eu e minha irmã fizemos. Hoje, eu queria mostrar novamente o vídeo do tour do meu quarto para vocês e dar algumas dicas especiais para quem gosta de uma decoração bonita, simples e bem personalizada. Ah, quase que eu ia me esquecendo! E sem gastar muito!

Meu canal do youtube: aaqquuii! 


O que acharam do meu quarto? Espero que tenham gostado! Bem, se você não entendeu alguma coisa do meu quarto, é bem simples! Eu tirei foto de coisas bem personalizadas nele para ensinar a vocês a fazer cada coisinha legal. Espero que tenham gostado desta ideia :)

1- Interruptor Craquelado



















Materiais: Esmalte Craquelado. 
É bem simples, pegue o esmalte craquelado e passe nessa área onde fica ao redor de seu interruptor. Se você quiser deixar colorido, pode pegar vários esmaltes craquelados e ir passando do jeito que preferir ou pode usar adesivos sem ser em alto relevo. 


2- Desenhos do Pacman



















Materiais: Papel, hidrocor, computador e fita adesiva. 
Pegue um papel ofício e coloque por cima do computador (antes de colocar por cima dele, pesquise a imagem do pacman), logo depois comece a decalcar o pacman. A imagem do computador fica visível no papel. Depois pinte o pacman e com fita adesiva e coloque-a por trás do pacaman. Depois é só colocar onde preferir :) 

3- Espelho de Jornal 



















Materiais: Jornal, cola e hidrocor.
Pegue o jornal e cole todo na moldura do espelho. Depois de ter colado pegue o hidrocor e coloque algumas palavras no espelho. Não é obrigatório, mas o hidrocor com as frases dá mais cor! 

4- Porta Colorida 


















Materiais: Revista (de preferência teen, as imagens são mais legais), tesoura e cola. 
Pegue a revista e recorte imagens que você gosta, depois é só colar na porta inteira aleatoriamente. Uma figura em cima da outra fica melhor! 

5- Parede Zebral



















Materiais: Tinta rosa (para o fundo, ou outra cor se quiser), tinta preta e lápis. 
Pinte sua parede inteira de rosa. Espere secar e depois que secar, com um lápis vá desenhando algumas listras de zebra. Em seguida pegue a tinha preta e vá pintando as listras que você desenhou :)

6- Copinho de Figurinhas



















Materiais: Figurinhas (sem ser as figurinhas alto-relevo, pegue as figurinhas que vem no caderno ou em cartelas), cola e um copinho do macarrão ''Cup Noodles''. 
Pegue as figuras e cole-as no copinho. Logo em seguida, passe toda a cola por cima das figurinhas para que tenha mais brilho e mais sigurança na fixação.

Nenhum comentário: