Minha experiência com o Hyrax #2


Pra quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu nunca gostei de fazer posts que deixassem o leitor inseguro (o que infelizmente, algumas pessoas gostam de fazer). Hoje, eu queria falar um pouco mais do aparelho que eu estou usando, o Hyrax. Eu fiz uma postagem (um tempinho atrás), falando deste aparelho e respondendo algumas perguntas. O post de hoje vai ser para falar como está sendo para ativar o aparelho e tal. Espero que gostem ou que tirem alguma dúvida (:

DURANTE A ATIVAÇÃO:
Quem ativa para mim são os meus pais. Enquanto a dúvida de como apertar o aparelho, eu não sei. Eu já estou no penúltimo dia de ativação, está sendo uma experiência um pouco difícil em termos de ficar com um espaço no meio dos dois dentes da frente, eu estou muito mal com isso. É claro que não é confortável ficar se olhando e não se achar no mínimo bonita, por causa dos dentes, mas é bom olhar-se e pensar: VAI DAR TUDO CERTO! É maravilhoso ter a sensação de alguma diferença nos dentes, isso sim é bom. Eu admito que hoje não fui para escola pois estou com dor e vergonha de mostrar os dentes. É muito chato esse pedaço, em compensação os seus dentes da frente fecham rapidamente!

UM POUCO DA ATIVAÇÃO:
Eu consegui resumir uma boa parte ai em cima. Mas agora vou falar um pouco no fato de: Dói para ativar? Eu me fiz muito essa pergunta antes de ativar, o tempo todo na realidade. Mas não dói nada! A única coisa que sentimos é uma agonia muito grande porque fica BEM apertado, mas não chega a doer. Uma dica é você tomar sorvete porque o gelado minimiza a dor, eba! É sempre bom pegar um sorvete de frutas (hahaha, nata de goiaba, maracujá...). Voltando, não dói nada! Mas eu falo isso no meu caso. Afinal, quero deixar claro aqui que cada caso é um caso.  Eu sinto um pouco de dor nos dentes da frente, porque o seu osso está abrindo então... Para aliviar a dor eu tomo analgésico!


Espero que tenham entendido alguma coisa a respeito do aparelho. Se vocês tiverem alguma dúvida podem perguntar. 5mil beijos!

Um comentário:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Puxa que blog macana você tem!♥ gostei do post, super criativo
Retribui?!.. Não custa nada 8)
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/