Você que cria sua moda?

Hello Girl's!
Bom, o que eu vou falar agora já aconteceu muito com várias meninas: Tipo, agente vai pra uma festa, ai agente se ecandaliiza que só.. Ah, que saco, não tem nenhuma roupa boa pra eu irrr! HAHAHA', isso é um horrível, admito! Ai você vai para uma festa ai as meninas ''patricinhas'', ficam dizendo: Aff, essa menina tá horrível! Nossa, olha como ela tá fora de moda! Gente não liguem pra isso, porque moda não é tudo na vida! Então ignorem, porque o que realmente importa é você ter comparecido na festa ;)
 Tem gente que é assim: aaah, isso tá na moodaa! Como eu não estou usando isso? Nooosa! Tipo, pra mim sabe, é meio que ''besteirol'', mais eu já fui de fazer esse tipo de coisa,confesso -.-'. Mais tudo bem, porque cada pessoa tem o jeito de ser! É assim que ela quer ser, então tipo assim respeito, mais eu costumo criar meu look, tipo eu abro meu guarda-rouoa, eu praticamente só vejo roupa preta, eu amoo preto! Ai só porque uma menina diz, tu tá muito gótica, nossa! Ela acha mesmo que eu vou ligar?Eu diria, nossa! Você então é que não sabe o que não é moda, pois preto é uma das cores que eu mais considero na moda, combina com tudo.. *barreiela*. Então eu mesma crio meu visual.. Se você mesmo cria seu look, comenta aqui! Ou se você olha o que está na moda e veste. Gente não tenho nada contra, eu faço os dois!
Beijo Lindas, até o próximo post ;)

2 comentários:

Xiquita, Jany, Roxy e Yumi disse... [Responder comentário]

Oi Step (=
Nos do Blog Jeito Louco de Pensar acabamos de fazer nossa primeira postagem 'kkk
Não sei por que vim aqui falar isso, mas tenho certeza que deve haver um bom motivo =D
Se quiser dar uma olhadinha lá fique a vontade! E os seu leitores também (=
http://nossoblogjlp.blogspot.com.br/2012/03/bem-vindo-ao-nosso-jeito-louco-de.html
Beijos Das Garotas do Blog Jeito Louco de Pensar, E adoraríamos se você deixasse la um pensamento louco seu ou uma vontade... sei la, algo do tipo. Ah... isso fale para todas (=

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

Okay lindona ;)
Estou pensando em um dia fazer um post indicando seu blog!
Vou dá uma olhadinha e dá um comentário, okay? Beiijos, e conitnuem visitando o Mods, bjs..