Me sinto muito sozinha...

Someone-will-need-what-you-offer_large 

Sofrimento é feito sala de aula, pois sempre ficamos chorando para sair disso, e pedindo para que toque um sinal de milagre! E principalmente, o sofrimento que passamos quando ficamos sozinhos. É uma dor de cabeça, uma tortura, que acaba com nós. 

(Clique em ''Leia Mais''). 
Uma que é bem pendente, que eu acho que deve acontecer com algumas pessoas, é quando ela é sozinha. Imaginem, como deve ser horrível? Eu vou desabafar uma coisa com vocês, quando eu era jardim 3, eu era bem sozinha, todas as meninas me odiavam! Era tipo uma gangue contra mim, e eu me sentia bem sozinha em tudo. Elas não gostavam de mim, quando era para fazer dupla, eu era a única da sala que não tinha uma... Foi uma coisa muito triste, de verdade! Elas me achavam estranha, e tudo que eu queria era somente ter uma amizade com elas. Mais acho que com outras pessoas pode acontecer outros motivos, outras razões, que infelizmente existem.. Porem, vocês devem estar se perguntando:
- Como você fez para superar isso? 
Olha, foi uma coisa que levou muita discurção com aquelas meninas. Mais eu sabia que existia uma que era a minha ''best'' de verdad, ela nunca fazia nada comigo. Enfim, o que eu fiz naqueles momentos, foi uma dia... Eu fui lá falar com elas, eperguntei o motivo delas não gostarem de mim. Elas falaram que eu era chata, não falva com ninguém. Ora, eu sempre tentava falar com elas, então elas começaram a perceber que eu era na realidade mito sozinha, então foi ai que elas começaram a ficar mais comigo! E eu fiquei bem mais feliz. Mais se isso acontecer, como nos exemplos que eu darei a vocês: 

- Me sinto feia, por isso que não gosto de ficar com os outros. 
Conselho: Simplesmente pense que ninguém é perfeito! Pois, você fazendo isso, você mesma está se deixando de lado, e sem amigos. Nunca custa tentar, né minha gente?

- Me sinto bem chata, e isso me faz sem amigos... 
Conselho: O motivo de você está se sentindo chata, é que você está sem amizade. Você tem que fazer mais coisas, brincar mais, sorrir mais! Pois todos irão sorrir para você também, é só ser mais gentil, mais legalzinhas, só um pouco de esforço, pois isso pode dar uma surpresinha e uma ótima quantidade de amigos. 

- Me chingam o tempo todo,  e eu acabo chorando... 
Conselho: Te chingam? ''Haarh'', simplesmente siga em frente! Uma coisa que eu sempre acredito é que: Quem chinga leva em dobro.. Então nunca chingue, pois você pode levar em dobro. Outra coisa, pra quê chorar? Olha, tinha um menino que vivia me chingando, e  eu vivia chorando, o que aconteceu? A ''peste'', continuou me chingando, minha ''mumyzinhalinda'', disse: 
- Não Ligue! Apenas ignore, se não, ele vai continuar enchendo você! 
E eu segui este santo conselho dela, tudo deu certo!

Então sempre ignore comentários maldosos.. Isso pode acabar com você, procure apenas se introsar mais, e não ligue sobre as coisas que pensam sobre você!

Um comentário:

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

É sempre essa realidade, infelizmente...