Poucas Amizades, tenha orgulho amiga!

1380077844_5_cwbb_large_large
Eu não sou uma pessoa que tenho tantos amigos assim, por isso quis fazer uma postagem assim. Bem, eu acho que com esses poucos amigos, eu aprendo lições, aprendo a conviver melhor.. E outra coisa também, aprender a agradescer pelo que tem. Com essa última lição, também pensei uma coisa, tenho que agradecer bastante com os pouvos amigos que tenho. Eu particularmente, prefiro aquele amigos que sabem respeitar, te ajudar na hora certa enfim amigos de verdade, sabe? Acho que se você sente essa mesma reação que eu sinto, seus amigos são verdadeiros, ajudam você em tudo! Em vez de ficarem sendo ridículos com você. Adoro os meus amigos, sendo frescos, chatos ou super idiotas. Mas todos os amigos são assim, e você também é amiga e algum deles, então eles sentem essa mesma coisa que você sente. Eu sendo você, teria muito orgulho dos amigos que tem, sendo poucos ou muitos. O que importa mesmo, é se eles sãp verdadeiros e que sabem respeitar sempre!

3 comentários:

Débora Morais disse... [Responder comentário]

Eu também sou uma pessoa de poucos amigos. Na verdade, eu conheço muitas pessoas, mas amizade mesmo, eu conto nos dedos. Apenas por dois motivos: Eu sou muito tímida e as pessoas precisam de bastante tempo para virar meu amigo e as pessoas hoje em dia são cruéis e não vão pensar duas vezes em te machucar para conseguir um benefício próprio.Por isso, prefiro mantes algumas pessoas apenas como "colegas" :)

Flor, eu realmente parei com meus desenhos porque troquei de pc e estava sem o inkscape no novo, mas agora vou providenciar uns para você ok? :)
Obrigada pelo carinho *_*
beijos, spaziodm.com

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
amei o post, e concordo...amigos verdadeiros da para contar nos dedos, mas a gente tem...
ja coloquei teu banner la no blog, esta na pagina de parcerias ok?
quando colocar o meu aviza, que eu vou fazer uma postagem divulgando a parceria ok?
beijinhos
isah-myworldteen.blogspot.com.br

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

verdade!não spu aquela menina que fica com uma turma de amigos cheias!sou mais discreta sabee!amo minhas amigas elas me fazem ser uma pessoa melhor,me fazem sorrir,e mais me faem tomar decisões mais seguras!assim como você eu amo muito minhas amigas!bizitos mi'amor!
:D
http://luluamamoda.blogspot.com