Sem inspiração? Saiba resolver!

Tumblr_m7z098n2ly1qejm4fo1_500_large
Sempre vejo muitas leitoras bem chateadas pela falta de inspiração no blog. Calma, você sai dessa fase de blogueiro! É bem normal, acho que se você perguntar para algum blogueiro a coisa mais pendente da vida do trabalho dele(a), ele(a) vai responder obviamente: ''falta de inspiração''. Eu com toda essa minha vida de blog, levei muitas faltas de inspiração. Até porque algumas pessoas acham que vida de blogueiro é fácil, haha, atá! Então, vou dar a você algumas diquinhas bem legais, fique de olho..

Hey garota, tu vai esquecer!
Uma coisa que sempre acontece comigo, é que eu penso em uma postagem bem massa! E penso - Ah, não vou anotar porque eu sei que eu vou lembrar! Meu amor confie em mim, você não vai lembrar. Isso acontece tanto comigo, e eu já perdi a oportunidade de fazer postagens bem legais.. Pena, né? ( ahusahusahus ).

Deixa uma pronta..
Para facilitar a tua vida, deixe sempre postagens prontas. Assim, eu sempre deixava, porque? É sempre bom deixar, imagina só, naquele dia que você está com a maior inspiração e com a maior vontade de digitar. Ah, vai ser perfeito, pois no dia que você não tiver inspirada nem com aquela vontade de digitar, isso salva sua vida. Mas, não poste tudo no meu dia. Leitores e leitoras, podem cançar de ler!


Se sumir tudo!
Olha, se sumir toda sua inspiração, eu também tenho uma diquinha que eu faço e resolvo na horinha. Visite blogs e pegue algumas idéias ou então vá nas postagens do seu blog e veja uma bem antiga, modifique-a ou copie-a e prontinho! Isso ajuda, lembrando que se for para ter um ajudinha de algum blog, não copie a postagem, apenas tenha uma idéia sobre ela, nem repita a mesma imagem, ela ou ele podem desconfiar!

Gostaram das dicas? Se sim, comente e dê a sua própria dica. Ah, vá que ela evolua! Beijos meninas.

4 comentários:

Katharine Santos disse... [Responder comentário]

Olá lindaa ,, tudo bem ?
aadorei a postagem!
Vim fazer uma visitinhaa e avisar que tem postagem nova no meu blog ,, dá uma passadinha por lá e . O post é muito interessante e sei que você vai adorar !

Bgs bgs ,, Katharine Santos ;*

http://party-fucking.blogspot.com.br

Naiara disse... [Responder comentário]

Estou na fase Se sumir tudo! mais nada adianta resolvi dar um tempo eu tava sem tempo para as outras coisas tava perdida emfim .. Mais adorei as dicas sempre anoto esquecer é um Fato que toda blogueira já passou


Inovando-sz.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei o post, estou sem inspiração e me ajudou muito!!! Beijos

blogcupcakedeframboesa.blogspot.com

joama disse... [Responder comentário]

amei muito o post estou começando o meu blog agora e vou aproveitar todas as dicas
http://bigdreamsoflife.blogspot.com.br