Fotos: Minhas makes (de pontinho) preferidas!

Amo maquiagens, principalmente quando combinam com outras e quando ficam bem em mim, claro! Então, hoje decidi tirar várias fotos para mostrar a vocês todas! Espero que gostem meninas, em breve novo vídeo. TODAS as fotos são minhas, STEPHANIE, então se pegar use os créditos, combinado?
 Esta é uma sombra um pouco ''pastosa'', (vamos dizer). Enfim, ela é muito linda, tem uns pequenos brilhinhos, cintilante, ela é da sweet love, comprei na Inglaterra por 2 libras.
 Essa é da Barry M, muito linda a cor dela! De todas essa é a que eu mais uso, muito linda ela. Foi 3 libras, na Inglaterrra!

 Sombra - Asa de Borboleta, muito bonita! Ela é bem brilhosa e acho que serve direitinho para crianças. Muito linda pessoal, ela é bem brilhosinha e é um lilás muito lindo! Aqui em baixo tem um foto, 2 reais no Brasil mesmo (haha).


 Acho muito lindo também! Não uso muito, porque sou criança e fica muito dark. Essa daí, é da Audrei, bem escurinha, ela é cheia de brilhinhos também, é um azul escuro, lindaa! Aqui tem uma imagem abaixo:

kkkk, tirei as fotos e como cenário meu IPod, kkk', massa.

3 comentários:

Luuh Costa disse... [Responder comentário]

Amo sombras em pó. Fica super fácil para maquiar e a pigmentação é ótima. AMEI TODAS, principalmente a da Barry M *-*

Lá tem post sobre a Demi, passa lá? :)

Um beijo, Luuh C.
luuhkawaii.blogspot.com/

Vitória disse... [Responder comentário]

Gostei bastante dessa primeira sombra!
Seu blog é bem legal,achei tudo por aqui bem original e divertido, e estou seguindo.
victory-blog1.blogspot.com.br

Monique Bonfim disse... [Responder comentário]

gostei !

http://morangoeechocolate.blogspot.com.br/