Sinceramente, eu acho que as fotos em um blog...

Tumblr_mac19axhwo1r2q9tyo1_500_large
Tem muita importância! Muitas pessoas curtem fotos em um blog, levando eu.. Agora por exemplo, olhem com essa foto que eu coloquei acima, deu um efeito (encheu mais a postagem, né?). Acho que um blog, depende basicamente das imagens, porque deixa ele mais vivo, ao invés do post ser apenas a escrita!

É legal postar fotos, porque.. 
Muitas leitoras se atraem pela foto. O legal mesmo, é quando a foto é do blogueiro, eu por exemplo, amo fotos, por isso estou postando mais aqui no blog, e toda vez que visito um blog adoro ver as fotos, sendo do blogueiro, ou pegas do weheartit, google, etc.

Tumblr_m2fn2cgqxo1rtz9dso1_400_large

Mas afinal, onde acho fotos legais para um post?
Sabe, tem vezes que uso algumas fotos minhas, e outras vezes (que é a maioria), utilizo fotos de sites famosos e com fotos surpreendentes! O site que mais pego fotos para as minhas postagens, é o weheartit, muito conhecido a maioria das blogueiras pegam fotos de lá, (ou de outros sites, é só pesquisar). Lá, sempre encontro fotos com qualidades 'extremas'!

Tumblr_lwmd0ghcnk1qfgddmo1_500_large

Deixe sua fotos mais elegante!
Toda vez que posto uma foto aqui no blog, gosto de dar umas modificadas, principalmente no tamanho da foto. Tamanho, também é um pequeno detalhe, mas acho importante que não falte! Gosto de pegar a imagem, clicar nela, e colocar em em ''Muito Grande''. Claro que só faço isso na hora da postagem. Toda vez que deixo grande, sinto que meu blog fica mais bonito, e que a imagem fica certa relacionando ao tamanho da área da postagem.


3 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
Concordo contigo, acho que as fotos deixam o blog bem melhor, mais bonito, mais fofo, sei la, imagens são tudo *-*
amei o post,
beijinhos
isah-myworldteen

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
concordo contigo, acho que um blog sem imagens não é nada...é sempre bom, ter imagens no blog, chama atençào e tal, em fim, super concordo com tudo o que disse =D
beijos
isah-myworldteen

Unknown disse... [Responder comentário]

Super interessante, eu acho fotos legais no tumblr e nesse site aó que vc indicou, realmente as fotos são perfect!

docefuturo.blogspot.com.br