Porque os nossos leitores somem? E como ganha-los?

Tumblr_lr4hh5yd7c1qdew9to1_500_large
É muito comum ver blogueiras tristes com a falta de leitores e visualizações no blog. Não se preocupe nem se desanime, se isso estiver acontecendo com você, não é uma coisa ''não normal'' de acontecer, combinado? Bem, a ver algumas blogueiras tristes com isso, resolvi dar algumas diquinhas, que estão começando a dar certo, (comigo pelo menos está começando). Agora, irei dar alguns palpites, porque isso acontece e como ganha-las de volta! Então, vamos lá meninas lindas?

Porque elas saem?
Muitas vezes é quando alguma coisa do seu blog pode não estar agradando elas. Como por exemplo, o conteúdo em geral do blog, as postagens, os assuntos... Pode não dar muito certo para elas e para você. O assunto de um blog é importante para agradar as leitoras, isso você tem que saber, na verdade, qualquer coisa tem que ser bem feita para ter um blog perfeito, okay?

Como fazer elas voltarem? 
Nada de stress, em primeiríssimo lugar. Precisa ficar calma e melhorar o que você acha que falta. Então se vemos que temos poucos comentários, é porque a postagem não agrada, se vemos que temos poucas visualizações, é porque os motivos são outros, no caso, o blog sendo menos divulgado, menos visitado. Para isso, divulgue e se dedique nas postagens e coisas em geral, faça coisas divertidas que sejam trabalhosas, de todas as postagens que fiz, as de tutoriais e desenhos tiveram um ótimo desempenho! Ah, e se você arrumar um sorteio, haha, boa sorte porque em um dia a quantidade vai ser enorme! Seja carinhosa com as leitoras, e sempre que possível, visite o blog delas quando elas deixarem o link na postagem.

Bem, foi uma postagem pequena, mas com dicas que podem realmente te ajudar! Boa sorte com o seu blog, e comente aqui o divulgando, quero visita-lo!

Um comentário:

Maria Clara disse... [Responder comentário]

Adorei as dicas ! Bjs
--> clarinha-piink.blogspot.com
Faz encomendas ?