Imagens no seu Blog - TUDO!

Tumblr_mh74dbtgmo1rw3m74o1_500_large
Você já parou para pensar o quanto que as imagens são importantes em nosso blog? Alguém aqui ama elas mais do que eu? (Não \o). Bem, hoje decidi dar algumas diquinhas de imagens, estranho né? Porém, muito possível de se fazer, dúvida disso? Então continua com a leitura, e não para de ler!

1- Porque tão importante? 
Imgine só, aquele blog totalmente parado, sem conteúdo legal, sem imagens... o que poderia dar vida, além das postagens, seria as imagens! Seria tão (totalmente) sem graça aquele blog sem isso, você não acha? Além de chamar bastante atenção!

2- Que imagem escolher para o post?
Essa dúvida é muito pendente na vida dos blogueiros, isso já está comprovado, né? Acontece, que nós às vezes falamos de assuntos totalmente originais, e que muitas vezes, podem não ter no weheartit, o amado por todos! Mas existe google, e outras redes de imagens, okay? Às vezes, não dá para postarmos uma imagem pois não achamos, e acabamos pegando uma totalmente nada a ver, é normal, (infelizmente). Ah! E sempre escolha uma imagem legal, chamativa, pois chama atenção de gente no blog, haha ;)

3- Seja original com as imagens!
É sempre bom quando criamos um blog, ter uma câmera boa. Pois podemos compartilhar algumas coisas de nosso dia-a-dia! As fotografias que tiramos com a nossa câmera, também podem ser um post legal para seu blog. Cheio de fotografias que podem ser legais e profissionais, (dependendo da câmera e tal).

4- Efeito nas imagens... 
Quem tem um Instagram, (me sigam teffy_jones), é totalmente viciado em efeitos nas fotos que postam. E principalmente gente que gosta de deixar a foto mais legal e bonita, né? Deixa um aspecto bonito, elegante, chamativo e muitos comentários do tipo ''que programa utiliza para esses efeitos?'', kkk! Uma ótima opção para as fotos, ''alimenta'' a foto, principalmente se ela estiver sem graça :)

5- Além de boas, elas adiantam!
E muito! Se você tiver com várias fotos que tirou com sua câmera, porém sem tempo... vai correndo e adiciona as fotos que você tirou! Me diz, quem não faz isso?! Outra coisa, as nossas leitoras de hoje em dia, amam saber como é nosso dia-a-dia, e amam saber como nós somos e tal... então postar fotos nossos do nosso dia, não é nada ruim. Pelo contrário, é perfeito!

Bom gente, estas foram as dicas! Espero que tenham gostado delas, eu gostei de fazer esta experiência de falar de imagens, fotografias, etc. Uma boa, né? Então um beijo enorme, e não se esqueçam de colocar várias fotos ai, okay? Um beijo enorme, xau!

Nenhum comentário: