Sonhe e não desista!

Tumblr_mjh6i5luzr1rlxy05o1_500_large
Imagem liiinda *-* 

Desistir não é o fundamental para quem quer uma boa notícia, um bom tempo com aquilo que você tanto esperava. Sonhar é muito comum! Infelizmente, é triste quando desistimos de uma coisa que estávamos planejando há muito tempo, o que na maioria das vezes esta sempre pendente. Sonhar é pensar no futuro que teremos pela frente, o que muitas vezes pensamos bem! O que nunca foi bom na nossa vida é desistir. Ora, qual o sentido de desistir de coisas que são bem possíveis em nossa vida? Desistir está na mão da covardia – claro que eu já desisti, e que você também já desistiu. O pior de tudo, é que sempre desistimos na menor parte, que faltava para mais um sonho realizado. E começo a pensar: se eu já estou aqui, porque desistir? Porque parar o que não precisa no momento, o que no momento está difícil, mas é claro que conseguimos. Insistiram-se na hora de um estudo, tiramos uma boa nota, uma coisa que não é bem um sonho, mais sim uma conquista que pode se transformar em metas. Pense no seu sonho, se dedique bastante para no final ter um resultado que só você mesmo poderia fazer de melhor. Nós somos humanos, erramos e criamos muita coragem, enfrentamos vários desafios que podem nos trazer uma notícia muito boa! 

Beijos meninas, espero que tenham gostado do texto que fiz. Pensem nisso! Se você for parar para pensar, pode te ajudar! Abraços, até o próximo post...

2 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Flor,sei que tem teus motivos...mas se não responder a gincana em no maximo 3 dias eu vou ter que cancelar ela =/
beijos
Cerejas Voadoras~~

Bella disse... [Responder comentário]

Nossa foi mesmo você que fez?Não substimando sua capacidade mais ficou incrivel,realmente parece que as pessoas se acomodam em desistir.
Flor criei um novo blog se você quiser e puder dá uma passadinha lá e deixe seu comentário,se puder também segue vou ficar mega feliz ^-^.
Beijos,
http://ossegredosdeisa.blogspot.com.br/