Tenha estilo com peças básicas!

Hoje em dia, ter estilo é se sentir bem! Usando peças básicas, confortáveis e muito legais. E que com qualquer coisa elas podem combinar, só basta ter criatividade na hora de montar um look legal. Eu sempre gosto de abusar num look mais básico, nada de exagero!

Tumblr_mjonxys3if1r8hg1ho1_500_large

Um look bem verão, é este que tem acima. Perceberam que além de ela estar usando peças simples não deixa de ter um toque simples de estilo e muito fashion! Um short jeans, com uma blusa comum, uma bolsinha legal, um sneaker e é claro o que não podia faltar: um acessório bem básico, não é uma má ideia!

549903_519087891475985_1917382723_n_large
Já este estilo, ele não tem aquelas roupas que são necessariamente simples, porém são com um estilo meio sem graça, mas olha o que dá o estilo! Essa saia com essa blusa manga comprida ficou um arraso, até porque as estampas não são diferentes, apenas as cores – e esse colar não foi uma má escolha, percebeu? Deixou a blusa com mais graça, em vez de apenas listras!

Tumblr_mht8qdgktm1rc3f7no1_500_large
Aqui o look já está mais comportado. Para quem gosta de ter um estilo comportado, mas não usando aquelas roupas exageradas de fofura, aqui ai um look com uma blusinha lisa azul, um shortinho branco que tem esses detalhes na parte da frente,  que dá um tom mais ‘’menininha’’ e esse casaquinho rosinha que destaca mais o look. E sem esquecer dessas pulseirinhas clarinhas bem fofinhas. Abuse em tons mais pastéis!

Tumblr_mguuo5bvgi1qjlza9o1_500_large
Tá a cara do verão, não vou negar! Um blusa com a estampa da bandeira dos EUA, junto com um short jeans super básico, estilo simples total! Outra coisa que deixou bem legal, foi o cabelo preso – deixou um tom mais despojado, rebelde e bem legal. Adorei!

O que vocês acharam das minhas opiniões com esses lindos looks? E qual foi o seu predileto? Espero que tenham gostado desse post, um beijo e até o próximo post!




4 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
Amei o post...E concordo com tudo o que tu disse, acho que tu tirou todas as palavras da minha boca...Eu gostei,muito,muito,muito de todos os looks e é super dificil escolher só um..kkk, acho que eu usaria todos...Todos são a 'cara do verão'só que de um modo diferente ><
beijos
Cerejas Voadoras~~

Alícia Marédi disse... [Responder comentário]

Amei o post! Os looks estão lindos, o segundo é mais minha cara! Eu também sou assim, mesmo com peças simples, consigo formar belos looks!

Beijos, amei o seu blog! O cabeçalho tá show! Estou te seguindo ><

Blog ~~> Kiss of Gloss

Alícia Marédi disse... [Responder comentário]

Aaah, e esqueci de dizer: também amo Harry Potter <3 <3 <3 Always!

Blog ~~> Kiss of Gloss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei o post, os looks estão lindos. Gostei bastante do ultimo.
www.senhoritaliberdade.com