Os lugares dos sonhos! VIAJE..


Oi cajuzinhos, tudo bom?
Até que Julho não está tão longe de chegar, né? E para a nossa alegria, é um mês em que pensamos para onde vamos, o que podemos fazer... Mas esses lugares podemos ir sempre que pudermos, (se possível, money é uma coisa...!) bem, 2 lugares perfeitos para você viajar, vem comigo se aventurar nas palavras?

Large
Ingleterra: É um daqueles lugares que você chega chorando de felicidade, continua chorando, chora mais ainda e continua a ação quando vai embora! Eu adorei conhecer a Inglaterra, é um lugar onde podemos ver coisas antigas e bem legais! Museus, London Eye, Big Ben... São lugares muito legais. Quando fui, não fiquei em hotel (então isso não sei dizer a vocês se é bom, provavelmente sim!), fiquei na casa de meus avós, que são de lá. O que mais gostei (eu ia todo dia) eram os parques. Os parques são tão legais, divertidos e nunca tinha muita gente, o que é bom. As lojinhas são admiráveis, principalmente por causa dos broches e coisinha de HP! É um lugar realmente perfeito, indico para sempre!

Large
Disney: eu já tava chorando no aeroporto! Foi a minha viajem dos sonhos... Com certeza, você já ouviu alguém falar sobre a Disney, e sempre falamos bem, é obrigatório! Parques, lojas, personagens perfeitos da Disney, lindas decorações, praças, castelo, pontos... Tudo lá! Um mundo que podemos que é infinito de felicidade, de amor, de alegria! O que me encantei muito foi o espetáculo das baleias e a sininho voando quase caindo do castelo. Quando é de noite, a vez é dos fogos arrebentarem! E o castelo fica todo iluminado, mudando de cenário o tempo todo, brilho... Posso passar horas falando! É um ótimo lugar para passar as férias com a família.


Bem meninas, foi isso mesmo! Essas foram as minhas duas viagens dos sonhos (:

Um comentário:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha ><
Awwn eu tenho muita,muita,muita vontade de ir para Londres,Disney,Inglaterra...adorei o post e concordo,afinal,é um lugar lindo,do jeito que eu sou, ia chorar um mes antes de ir u.u
kkk, amei
beijos
Cerejas Voadoras~~