Cuidado com as Amizades

LargeSabe quando você realmente acha que encontrou a sua melhor amiga? É, acho que isso acontece com todo mundo, infelizmente! Mas eu também sei que aos poucos nós vamos percebendo algumas atitudes estranhas. Aquelas na qual não tínhamos percebido no começo da amizade. Isso já aconteceu comigo é bem chato! Acho que certas pessoas levam isso para a brincadeira, acham que é uma coisa que vai passando. Mas de repente, ela está é pisando na pecinha mais apontada.

Na escola, por exemplo, é muitas vezes o lugar onde conhecemos as nossas melhores amigas. Mas, na escola (ou em qualquer outro canto) sempre chega gente nova, que pode ser talvez a nova melhor amiga da sua. Ela vai trazendo influências na qual não gostamos, não entendemos o porquê de nossa ''bff'' está fazendo isso.

Ultimamente eu estou tendo um caso assim, mas os problemas não são as influências, é outro caso totalmente diferente. Aquela pessoa que se aproveita da outra por vários motivos, tanto na vida como na mente, sabe? Eu to odiando, mas acho que isso inspira muita coisa que eu posso passar a fazer em diante. Se você parar pra pensar na sua escola sempre tem alguém chato, que você não se identifica não se dá bem de modo geral.

Mas eu sei que eu nunca fiquei sozinha, eu tenho outras amigas muito legais que sempre me apoiam em tudo que acontece. Eu simplesmente acho que uma das minhas melhores amigas está caindo em um fundo buraco. Um buraco onde só cabe aproveitações de outras pessoas. Para você ver como as amizades de hoje estão diferentes como as de ontem.

3 comentários:

Beatriz disse... [Responder comentário]

Adorei o texto...
Cat Girl

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hum...digamos que eu estivesse passando pela mesma situação...mas porque eu não conhecia minha melhor amiga como achei que conhecia =/
mas vamos la ne...fazer o que... =s
e eu te entendo perfeitamente...
beijos,se cuide

Cátia disse... [Responder comentário]

aconteceu-me a mesma coisa. fui trocada. a sensação é horrível. hoje em dia falamo-nos e até somos amigas mas sinceramente, acho que somos mais conhecidas.
ela foi a única melhor amiga que já tive e ter passado alguns momentos extraordinários com ela foi o máximo, não me arrependo. Mas é lixado sermos trocados.
hoje em dia tenho amigos mas não melhores amigos. Porém, estou farta dos meus amigos pois eles por vezes não agem como tal
querosabertudo-k.blogspot.com