RECADO IMPORTANTE! Quase que o LM é acabado!

Meninas hoje eu estou aqui para dar um recado mega-importante para todas vocês! Á cerca de dois atrás eu tentava entrar na minha conta do blogger eu eu nunca conseguia. Na realidade sempre pedia para colocar um código de mensagem ou de voz que chegaria em seu celular. Fui pesquisar algumas coisas no google e não achava nenhum problema comum. O que eu fiz foi ver se o Lincy ainda estava aparecendo (o site de modo geral). Ele não aparecia e eu fiquei desesperada! Eu já estava cansada e fui chamar a minha irmã para ajudar. Ela conseguiu entrar na conta do blogger, mas quando eu vi o LM não estava no painel do blogger, (dado como excluído quando eu fui visitar), e não aparecia nem na lista de blogs excluídos. Minha irmã conseguiu ajeitar pois pedia um código (uma coisa muito estranha, nada de código de celular nem nada). Ela conseguiu e disse que hackearam o Mods.
Este post foi para avisar as minhas leitoras\blogueiras o cuidado que vamos ter que triplicar aqui no blog! Alguém teve uma demência de pensamento para fazer isto aqui no LM e eu quero explicar que isso não vai mais ser aceito! Postem esse assunto em seus blogs para todas as blogueiras terem cuidado! Ajudem na divulgação deste post, por favor! 

3 comentários:

Amanda Araújo disse... [Responder comentário]

Que horror Stephanie! Ainda bem que você conseguiu recuperar o LM, adoro aqui, não sei nem como seria se o Lincy Mods fosse hackeado !

www.lovelylittletoo.blogspot.pt

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Amoor da minha vida,
eu vi la no painel do blog que tinha post novo aqui, e entrei toda feliz, mas daí apareceu que o blog não existia...eu quase infartei...pensei porque tu excluiu e tal =/
mas ótimo saber o que houve, vou fazer um post sobre isso, se não hoje amanha mesmo, se cuide...
beijos
Cerejas Voadoras~~

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Fllor *--*
o post esta feito, la no blog,
beijos..