Blogueiras Iniciantes - Tomem Atitude!

Tumblr_m2yd7yf44g1r332ago1_500_large 

As blogueiras iniciantes sempre tem um certo ''pavor'' com algumas coisas que acontecem com elas quando elas tem um blog.. Mais elas como são iniciantes não sabem lhe dar tão bem com isso, e acabam se descabelando! Uma coisa que pode dar até depressão... Isso é uma coisa muito chata realmente, mais uma coisa que todas as blogueiras sabem é que a vida do blogueiro é difícil, então se você criou um blog é bom você ter a consciência antes de criar, para não ficar perdendo tempo, isso é só uma aviso, para não perder segundos, minutos, horas, dias, semanas e meses com seu blog. Mais meninas uma coisa eu vou dizer a vocês, a vida do blogueiro pode ser até difícil, porém, ela está cheia de imaginações que sói estando em outro mundo é que você pode sentí-la, e este mundo é o famoso e querido ''Blogger''. Ele pode levar você a felicidades e tal, mais se for a tristeza você tem que pensar que mesmo na vida real sem ser virtual, você também leva tristezas que também podem ser bem piores..



Algumas perguntas que eu recebi pelo meu e-mail: 

1- Teffih, sou blogueira iniciante e não sei o que fazer se uma dia plagiarem meu blog, o que faço:

Resposta: Isso é simples, bom se plagiarem seu blog antes comente dizendo uma certa advertência com a blogueira que plagiou seu blog, se ela respondeu que ia parar ai você não denuncia por enquanto.. Por outro lado se esta blogueira disser que não vai mais continuar pegando suas postagens e fazer novamente, você faz outro comentário reclamando e denuncia. É direito seu, mais só denuncie se for realmente necessário!

2- Fiquei muito magoada com comentários criticando meu blog! Como posso reagir a isso?

Resposta: Isso com certeza já aconteceu em vários blogs, você nesses momentos pode até se sentir a única, mais isso é completamente imaginação sua, por causa do nervosismo. Primeiro procure melhorar seu nervosismo, segundo se você recebeu um comentário falando mal do seu blog, isto significa que ele já tá ficando bem acessado e que já ta começando a vir os críticos, pense assim. Outra coisa ignore, não responda nada, e é só você ir na página de comentários e clicar naquele ''excluir'' bem bonitinho no cantinho.. Pronto! Ignore, e sabe porque você ficou mal por isso? Porque você recebe um montão de comentários de pessoas que elogiam seu blog, não falam mal dele. Então isso já da uma idéia para você, que no caso é: ''Yes! Estou me dando bem no blog!''.

3- Puxa Stephanie, estou recebendo poucos comentários e menos seguidores também, alguma dica?

Resposta: Sempre a respostas para os problemas.. Bem, o que você deve fazer são coisas bem simples, que eu acho que pode ajudar, como por exemplo: Todo os finais dos comentários que você fizer para blogs coloque o link do seu, para a dona do blog ficar atenta e pode chegar até a seguir! Que é o ponto que queremos chegar. Sempre coloque o link dele no twitter, tipo é criativo e como o twitter tem muitas pessoas ai você consegue mais seguidores em seu blog, e se possível até no twitter!

''Pois é, o importante é pensar assim, que seu blog também é importante''. 



2 comentários:

Luana Corrêa disse... [Responder comentário]

Mais uma dica que eu aprendi na pratica. DIVULGUEM seus blogs, nenhum leitor vai vir até voce sozinho, ok?#fikdica
http://doce-garotaa.blogspot.com.br

▒ Ruth Xavier disse... [Responder comentário]

Oi oi oi, desculpe a demora ao responder, eu estava sem internet, mas eu aceito sim afiliação com o seu blog lindo, me coloca nos seus afiliados e me avisa para eu poder te colocar lá também. Bjs..

http://capture-dream.blogspot.com.br/