Crio um blog ou não?

Tumblr_lzv7qepyik1r4kjk1o1_500_large
Sério, particularmente toda vez que eu vejo um blog lindo, fico com muita vontade de fazer um parecido. Mas ai, depois eu vejo outro, e já fica com vontade de mudar de novo! Pois é, isso é um fato. Mas enfim, isso tem um pouco a ver com o assunto deste post. Ora, acontece que alguém que ainda não tem blog, visita um blogs desses e fica com aquela vontade imensa de criar um blog. Ah, vai dizer que é mentira? Antes de eu criar o Lincy Mods, eu vi vários blogs, e pensei: Puxa! Todos esses blogs são tão legais e perfeitos! Ah, eu quero criar um pra mim também. É sempre assim, não é verdade?

Bem, agora vamos tirar a dúvida das pessoas, que é: ''Crio um blog, ou não?'', pois é pessoal, blog é bom para as pessoas que tem tempo, porque não adianta você ter um blog, e deixá-lo lá, parado total! Eu acho muito errado isso, perder seu tempo para uma coisa que nem ta mais usando! E se você quer ter um blog, é bom ser bem alfabetizado, não que eu seja, mas eu sei algumas de coisinhas básicas, que me deixam com o blog, pois é muito chato você entrar em um blog com as palavras exageradamente erradas! E nunca utilize letras de MSN, porque os leitores pira, hahahaha'.. E se quer mesmo criar um blog, o que deve ser feito, é ignorar os anônimos, puxa você vai sofrer bem mais se dar bola! Aprenderam, né? Haha, parabéns vocês que leram o post passado. Enfim, acho que é muito legal criar um blog, você tem mais amigos (leitores), comentários e uma felicidade a mais! Eu gosto muito quando eu entro aqui, e recebo comentários novos, seguidores. Isso me deixa feliz, ter um blog não é somente postar, postar e postar.. E sim, o jeito que os seus leitores de dão atenção, pois é graças a eles que você ainda tem a força de postar, e principalmente sustentar seu blog. Eu nunca me arrependi de criar um blog, acho maravilhoso, é muito legal! Com um blog o seu tédio some completamente!

2 comentários:

Juliana Borges disse... [Responder comentário]

Oii obrigada por seguir e por gostar! aqui também é muito lindo e estou seguindo de volta viu?
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com/

Candy Reis disse... [Responder comentário]

Oi minha linda,olha eu aqui de novo *0* espero que tenha gostado do layout,eu dei a base e a Paloma editou,espero que se agrade!
beijos e o resultado ficou lindo hein?
Candy <3