Algumas diquinhas de - IPod Apple

Aze9pircaaandjn_large

Baixando um aplicativo:
Todos sabemos que os aplicativos que tem na Apple são muito bons! Mas como se baixa? Quando você terminar de desbloguerar seu Ipod, vai ter um monte de aplicativos que já vem no Ipod, mas se quer logo baixar os joguinhos, você vai ver que tem ''App Store'', toque ali. Pronto, agora é só tocar em ''Categorias'', e você escolhe em qual categoria de aplicativo você quer, se quiser de jogos, clique em ''Games'', se quiser outro tipo de categoria, você escolhe. Vai ter várias opções de jogos, clique na que você quer, então você vai perceber que tudo é pago, mas tem aplicativos não pagos que fica em ''Top Free''! Clique, se você gostou de algum jogo clique nele. E abaixe mais para ver como funciona nas imagens, pois estará tudo em inglês, se tiver te interessado, suba mais e clique em ''Free>Install App'', se pedir para você colocar uma senha, coloque a senha da sua ID Apple, ou de algum amigo que deixou você usar. Prontinho, agora espere o aplicativo carregar e terminado! Só jogar.

Carregador de Parede:
Uma das melhores compras que eu já fiz em toda a minha vida, sério! É muito prático e bom para viagem. Vamos dizer que você vai para uma viagem e não pode levar seu note, daí você vai e carrega pela tomada, quando ele estiver descarregado! É bem prático e não dá problema, é como se fosse um adaptador. Muito bom, vale à pena comprar, e você pode levar para o shopping se tiver alguma tomadinha você carrega seu IPod.. It's so Perfect!

Aplicativos que amo no meu IPod:
Temple Run:
É um jogo em que no começo um homem corre de macacos, e ele encontra moedas, coisas que fazem ele ficar mais ágil.. Este jogo é muito famoso e bem viciante, adoro ele jogo todos os dias e nunca me enjoei. Você pode mudar de personagem, mas antes tem que conseguir moedas o suficiente, comprando eles em ''Store'' e você vai achar, todos tem a mesma velocidade, se quiser ir mais rápido, compre o ''Boost a head 1000m at the start of the game''.

Angry Birds:
Famosíssimo! É um jogo de pássaros, que você você tem que tentar matar os porquinhos para passar de nível. Ficou super famoso este aplicativo. Este jogo, ultrapassou o famoso ''Mario''! Ele é muito bom, eles tem que matar os porquinhos porque os porquinhos pegaram os ovinhos deles.

Continuar Lendo:


Where's My Water?:
 Um jogo novo, que é um jacaré que faz de tudo para conseguir água, no seu lar, e tomar banho. Você leva a água toda até um tubinho, apenas passeando com a mão com a água até o tubo que leva a banheira dele, muito bom e criativo! Um jogo novo. 

Instagram:
Nossa, esses aplicativos são mesmo famosos! É bom para quem tem um IPod com câmera, tire suas fotos e divirta-se editando-as com efeitos bem legais e criativos. Deixa suas fotos bem interessantes, e todas as fotos postadas, vão para seu rolo de câmera do Ipod!

Fruit Ninja:
Um jogo em que você corta as frutinhas que são jogadas, não pode perder uma frutinha, se perder 3 frutinhas, perde o jogo. Mas, é bem divertido, recomendo para pessoas que adoram cortar frutas, ahh. Esse jogo é o máximo!

Move It:
Você tem que mover todas as figuras, para o quadrado vermelho conseguir sair pela abertura. Tirando o que tem na frente, para ele passar. Incrível e um dos jogos mais criativos e legais que já vi, amooo! Recomendo a todas vocês, ele é bem massa!

Find and Touch:
Adoro e sou viciada no jogo.. Ele é um jogo em que tem várias coisas em um lugar que você escolher, e tem que achar todos os objetos que foram pedidos na lista, pena que está em inglês..

Tower Bloxx:
Amo, este jogo você tem que colocar as casinhas em cima da outra, que fique de maneria reta, virando um prédio bem alto! Se cair mais de 5 vezes, você perde o jogo mais recomeça!

The Sims - Free Play:
É um dos únicos The Sims de graça no IPod, e muito bom. Você vai criando amigos quando ir no nível três, vai liberar a cidade e você faz mais amigos criando e clicando nas casinhas que tem uma pessoa e um ''+'. Muito bom. Não vou falar tanto, pois é o The Sims que todos nós conhecemos!

Jetpack:
Um jogo em que o bonequinho não pode encostar no fogo, e você toca na tela que ele voa com a mochila dele, ele mata os bonequinhos do mal, pega moedas e mais outras coisas que ajudam ele.

Resumidamente:
Song Pop:
Um jogo em que toca uma música, e você tem que acertar o nome da música/cantor de acordo com as opções abaixo, todo mundo tem!

Sky Burger:
Adoro, esse sim é o vício. Você move seu IPod de um lado para o outro, de acordo com os ingredientes que pede você move para o lado quando o ingrediente que você quer vai caindo.

Diamond Dash:
Você tem um certo tempo para tocar em todas as figuras que tem mais de 3 cubos, se importar com a cor. Muuito massa!
Estes aplicativos servem para qualquer tipo de aparelho Apple; Iphone, Ipod..
Para baixá-los, é no App Store, toque em ''Buscar'' e coloque o título do aplicativo, eu só baixei de graça.



Um comentário:

Unknown disse... [Responder comentário]

amei seu blog e a postagem tbém *-*

http://girlscomfashion.blogspot.com.br/