Qual look você prefere?

557981_10151072286614216_1614279373_n_large 
(Owwn, parece com o meu primo que também é inglês, saudades )..

Gosto muito de ver looks, até porque o que me deixa gostar de ver eles, é que eles podem ser loucos, rocks, pattys e tudo mais.. Mas fica legal essa mistura de estilos em um look só, vai que der certo, vai que fique muito bonito.. É sempre bom experimentar coisinhas novas, pois o resultado pode dar uma coisa que você nem imaginava! A mesma coisa que não vale a pena chorar por coisas que você não sabe se vai prescisar usar ou fazer...

Por favor, podem me ajudar? Clicado em continuar lendo para gostar e comentar, ( kkkkkk )!

56_large

1 look:
Este look, ele é bem legal eu gostei e ao mesmo tempo bastante ousado. Pelo fato de esta cheio de acessórios e cores neutras para o escuro. Não saberia dizer, para o lugar que ele serve, até porque está bem louco, mas ao mesmo tempo muito bonito e criativo!

310_large
2 look:
Adorei este! A meia calça e o detalhe da blusa nas magas e no pescoço deram o toque que faltava! Achei que o que deixou diferente e bonito foi o tom bem forte da meia-calça, um tom bastante escuro. Ficaria legal também, a cor de uma meia calça mais clara, mas esse também ficou legal. Também ficaria bonito sem a meia calça, ficaria um pouquinho mais simples, mas ao mesmo tempo, muito bonito!

De-repente-tamy-pulseira-jade-slave-bracelet-03_large

3 look:
Eu amo looks assim, este look esta bem ''Vintage misturado com Rock''! Gosto de ver coisas novas e principalmente 2 estilos completamente diferentes, trousseram um ótimo resultado, adorei. Não sei bem se eu teria aquela coragem de sair com este look ao shopping, até porque está muito legal mas ao mesmo tempo ''exagerado'', para se ir ao shopping.

Diariodelooks_large

4 look: 
Acho que de todos esse foi o que eu mais gostei, lindo! Eu simplesmente teria coragem de com esse look para um shopping, um banco, uma boate ( apesar de não combinar tanto com boate ).. Ele além de estar mais simples que os outros looks que eu mostrei acima, está bonito. Até porque ela usa coisas que são bem básicas em uma mulher, colares, brincos, pulseiras... A bolsa está show com este visual lindo!

11foto2_large

5 look: 
Esta bem básico para uma premiação, mas ao mesmo tempo não deixa de estar chique. Eu simplesmente vou confessar, ainda prefiro o look da Taylor, pois está mais fofinho e menos comum! O da Selena está legal, só que não foi muito a minha cara, até porque eu acho que o vestido não ficou combinando tanto com ela. Mas é apenas questão de opinião, o da Taylor, além de estar básico está muito chique! Gostei muito dos penteados, estão combinando com os looks. E o da Selena está básico e o penteado lindo!

Qual foi o seu look predileto? Me conta?! Sou curiosa, quero saber, haha!



2 comentários:

Samara Even disse... [Responder comentário]

Todos lindos,mas o 2 tá mais a minha cara. Bjuku!!

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
Amei todos os looks, muito lindos...
O que eu mais gostei foi o primeiro e o terceiro...beijos
Tem enquete la no blog, vota?
http://isah-myworldteen.blogspot.com.br/