Primeira História - Cap. 1: I love my friends!

481072_431869726870319_573007611_n_large
Capítulo 1 - I love my friends!

Lá estava Isabela, chamada principalmente de ''Kinderovo'', ''Isah'' ou ''Bela''. Uma menina de 17 anos e que adorava escrever no seu blog, ''Cerejas Voadoras''. com suas melhores amigas, Julie (18 anos) , Helena (17 anos) e Natália (16 anos), na festa do pijama. Bela queria ficar sozinha, não estava sendo excluída, pelo contrário, as amigas amavam ela, porém era uma questão de querer ficar só. Apenas ela, admirando a bela vista, e o vento que a noite-a servia. Ela adorava as amigas dela, se conhecem desde pequeninas, todas muito felizes, e o que desalegrava era deixar a escola, já eram 3° ano médio, não queriam largar nessa hora. 
Com toda essa amizade, já havia algo que desalegrará ainda mas Bela, ela não gostava da outra amizade próxima que tinha Julie e a Selena, uma meninas da escola, super antipática, foi tudo muito diferente depois que isso aconteceu. Bela, Helena e Natália, nunca foram a cara da Selena, pelo fato dela se achar, por ser a mais amada da escola, isso afastou um pouco Julie das três. 

Selena disse para Julie, na escola:
– Ah, eu sinto que sou tão mal falada por essa sua amiga chamada Bela, sinto que ela não me curte, ao contrário dos outros que me idolatram!

Bela disse: 
– Ai meu Deus! Não aguento essa menina, se ser convencida desse cadeia, essa menina já estaria condenada!

E por enquanto, foi assim, as duas sempre se chingando pelas costas sem perceberem que não era a coisa certa a se fazer. 

Meninas, espero que tenham gostado do primeiro texto, foi uma honra fazer ele para vocês. 

Um comentário:

joama disse... [Responder comentário]

eeita amei kkk a coisa ta pegando fogo vou acompanhar os proximos capitúlos com sertesa kk
espero que você tambem goste da minha web novela beijinhos
http://joamaandrade.blogspot.com.br/