5 Raças de Gatinhos...


Hey Hey amores, eu amo animais, e hoje o post vai ser em homenagem a Teph dona do blog, porque eu sei que ela tem um gatinho e ama gatos, por conta disso, resolvi trazer hoje 5 raças de gatinhos.Já vou logo dizendo que quando se trata de gatos eu não entendo muito bem :/ então todas essas informações eu trouxe do meu amigo Google u_u escolhi 3 raças aleatórias que eu gostei bastante*o*

Gato Ragdoll : Em português quer dizer 'boneca de pano', leva esse nome pois fica totalmente relaxado em nossos braços, como se fosse mesmo uma boneca de pano.Um excelente companheiro, carinhoso e divertido.Seus olhos são ovais e azuis, vivem de 15 a 25 anos, as fêmeas variam de 4 a 6 kg, e os machos de 7 a a 10 kg, com tamanho 3 vezes maior que um gato normal.Suas maiores qualidades são a sensibilidade e a inteligência,variam de nas cores, cinza, azul-acinzentado,marrom e tons de chocolate.São gatinhos bem carentes e custam caro,amam crianças.

Gato Munchkin : Uma raça super rara de gatinhos, e é conhecido como 'Basset Hound Felino' pois suas pernas possuem um terço do tamanho das pernas de um gato normal.Os Munchkin de pernas curtas são tão raros que em uma ninhada, somente alguns nascem assim.Não salta tão alto como outros gatos pelo tamanho de suas pernas,por isso é bem indicado para morar em apartamentos.Seu pelo pode ser longo ou curto e pode possuir todas as cores, inclusive as raríssimas chocolate, lilás e fawn. Ele é ativo e amistoso.É muito comum ve-lo apoiado somente com as patas de trás, como um hamster. 


Gato De Pelo Curto Americano : É conhecido pela sua longevidade, saúde, docilidade com crianças e cães, além da sua beleza e temperamento quieto.Resistente e tem seu corpo muito bem proporcionado,, forte, ágil, balanceado e simétrico.Seu corpo é mais comprido do que alto, de tamanho médio para grande.As fêmeas são menos robustas em todos os aspectos, seus olhos são grandes e amendoados,brilhantes e alerta.Sua pelagem é curta e com textura dura.

Gato Norueguês Da Floresta : Como o próprio nome diz, é uma raça de gatinhos de aspecto selvagem, oriunda da Noruega.É um gato cauteloso, inteligente e um grande caçador.Essa raça apresenta independência e afetuosidade,adora grandes espaços.Uma característica curiosa desse felino é descer das árvores em espiral  de cabeça para baixo.A maior população da raça encontra-se na Suíça.Por ser uma raça oriunda de um lugar frio, seu pelo é como um manto, seus pelos dificilmente embaraçam,seu pelo o protege de ventos e neve além de que mantem o calor, secando sempre após 15 minutos.

Gato Pixie - Bob : É uma raça híbrida, entre gatos domésticos e lince-pardos.Mesmo assim são considerados totalmente domésticos.São gatinhos relativamente grandes, com os machos pesando até 8 kg e as fêmeas 6 kg, cerca de 50% mais do que a média.Uma característica comum da raça é a cauda,que comumente é de tamanho reduzido (como no caso do lince-pardo), ou ausente.Sua pelagem é cinza escuro, com pelos geralmente curtos.São bastante sociáveis principalmente com seus donos, bem como para outras pessoas e animais.
Em fim pessoinhas, essas são as 3 raças que eu escolhi para vocês hoje, gostaram do post?Vocês tem ou gostariam de ter algum gatinho?Já ouviram falar dessas raças?Comentem *-* beijos,

4 comentários:

whatever disse... [Responder comentário]

Gata Noruguês da floresta lindo dms

http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

Vitória Regina disse... [Responder comentário]

Gosto tanto de gatinhos...
São tão fofos da vontade de aperta, apertar, apertar... rsrs

http://toqueversatil.blogspot.com.br/ e http://toquedeencomendas.blogspot.com.br/

Aprendiz Fashion disse... [Responder comentário]

Sabe, eu sempre fico feliz quando entro no LM e vejo postagens! Mas é obvio, fico triste quando entro e não tem nenhuma! Mas o Lm é muito bom, está entre os meus blogs favoritos! Continuem assim!

Meu blog: http://aprendizfashionblog.blogspot.com.br/

Eduarda

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Oi Laís - realmente ele é lindo sim, muito meiguinho *u* esses olhinhos,wooon ><
Oi Vitória - eu também gosto, não tenho nenhum...mas gosto *-* kkk porem eles nem gostam de ser apertados...
Oi moça - sério?poxa, eu e a Teph ficamos muito felizes em saber disso...é que, ela esta com o tempo corrido, e meus dias de postar são só na quinta e na terça...e as vezes, são os dias que mais tenho trabalhos, e por eu ter academia e ballet nesses dias, nem sempre da para vir aqui :c desculpa...mas obrigada por tudo o que disse, venha sempre aqui, e deixe comentários, nós amamos <3